Como já informado, preocupado com o desempenho da equipe, o presidente do Vasco, Jorge Salgado, enviou um ofício urgente ao Conselho de Administração da SAF, buscando agendar uma reunião de emergência.
A reunião, que inicialmente estava marcada só para dia 21 de junho, teve uma alteração. Na última quarta-feira (31), o canal “Atenção Vascainos”, falou sobre uma possível antecipação, que o Vasco associativo solicitou para a 777, e foi aceita.
+ Torcedores do Vasco se revoltam com possível acerto de Cuéllar com Corinthians
Nesta sexta-feira (2), o canal informou que a reunião entre o Vasco associativo e o Vasco SAF deverá acontecer na próxima semana.
O Vasco volta aos gramados na próxima segunda-feira (5), contra o Flamengo, no Maracanã.
Jorge Salgado, presidente do Vasco, vai ao CT e tem conversa com dirigentes e jogadores
Nesta terça-feira (30), o presidente do Vasco, Jorge Salgado, visitou o CT Moacyr Barbosa. No dia o diretor de futebol do Cruzmaltino, Paulo Bracks, concedeu entrevista coletiva para a VascoTV para falar sobre o mau momento do clube no Brasileirão.
Salgado chegou ao centro de treinamento e se reuniu com o grupo de jogadores do Vasco, com Bracks e com Maurício Barbieri, técnico do Gigante, que está sendo bastante criticado pela torcida vascaína por conta dos desempenhos da equipe.
Para Salgado, o momento atual precisa ser de confiança para se recuperar no Campeonato Brasileiro. A diretoria vascaína, que é liderada por ele, enviou, ao Conselho de Administração da SAF, um ofício. Um trecho do documento dizia que a “situação do futebol é alarmante”. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News