O Santos acertou o empréstimo do atacante Rwan Seco, que estava no Vasco da Gama, para o Ludogorets, da Bulgária. Mesmo cedido por empréstimo ao Gigante da Colina, o atacante não vinha tendo tempo de jogo e o Peixe aproveitou para negociá-lo com um clube da Europa, na expectativa que o atleta tenha mais minutos em campo.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o acordo tem validade até o meio de 2024, com opção de compra já fixada no contrato. Os valores, no entanto, são mantidos em sigilo. Rwan é novo, e uma possível venda para o futebol da Europa poderá ajudar o Santos em seu delicado momento financeiro.
Rwan é revelado pelas categorias de base do Peixe e iniciou a temporada como reserva imediato do garoto Marcos Leonardo, considerado principal jogador do time. Entretanto, em meio a más atuações e poucos minutos jogados, perdeu espaço para outros meninos que surgiam na base santista e foi emprestado ao Vasco. No Cruzmaltino, Rwan jogou apenas 32 minutos e não convenceu a comissão técnica, assim, deixando de ter minutos.
+ Vasco vence Flamengo nos pênaltis e conquista o Carioca sub-20
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News