Bruno Dias é o novo gerente da área de sócio-torcedor do Vasco. O novo contratado estava no América-RN, onde conseguiu o feito de subir de 5 mil para 25 mil o número de sócios do clube. Por lá, trabalhou junto com o atual diretor de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Ana.
Bruno também passou por Ceará e Flamengo, com bons trabalhos. No rival, foi gerente de marketing digital de 2017 a 2019, com foco no sócio-torcedor. Um ano antes da sua chegada, o Flamengo arrecadou R$26 milhões com o programa. Já em 2017 e 2018, foram R$43 milhões e R$47 milhões de arrecadação, respectivamente.
Em 2019, Bruno Dias solicitou sua saída após receber uma “proposta irrecusável” para ser Head de Marketing da empresa ChefsClub, ligada à área de gastronomia. Depois, voltou ao futebol e agora chega ao Vasco com um cargo importante na diretoria.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News