Reunião acontecerá na semana que vem, de forma híbrida
Luiz Nascimento
O Vasco, por meio do presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, convocou a primeira sessão extraordinária para análise da proposta vinculante da 777 Partners para a compra da SAF do clube.
O encontro acontecerá de forma híbrida na próxima quinta-feira (7/7), a partir das 19h, presencialmente na sede náutica da Lagoa e também remotamente. Na pauta, além da aprovação da ata da reunião de 6 de abril (que aprovou criação da Sociedade Anônima do Futebol), será votada a proposta vinculante de compra de 70% da SAF pela 777 Global Partners.
Porém, a palavra final da venda da SAF será dada pelos sócios, em AGE a ser realizada no fim do mês. Ou seja, essa votação no CD servirá como um termômetro para a votação no dia 30 de julho.
Edital de convocação
“CONSELHO DELIBERATIVO
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
O Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, no uso da competência estabelecida no inciso II, do artigo 76 do Estatuto Social, CONVOCA os membros do Conselho Deliberativo para Sessão Extraordinária a se realizar no próximo dia 07 de julho de 2022, na forma estatutária, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, na modalidade híbrida, sendo a parte presencial realizada na Sede Náutica da Lagoa, situada à Rua General Tasso Fragoso, nº 65, e a parte virtual em sala de reunião que será designada a informada a todos os ora convocados tempestivamente, para a seguinte Ordem do Dia:
1. Aprovação da Ata da Sessão Extraordinária realizada no dia 06 de abril de 2022;
2. Conhecer e discutir a proposta de capitalização da Sociedade Anônima do Futebol por meio de ativos do CRVG; e
3. Conhecer e discutir os termos e condições gerais da negociação para aquisição de 70% (setenta por cento) de participação societária em eventual Sociedade Anônima do Futebol a ser constituída pelo Vasco da Gama.
Rio de Janeiro, 30 de junho de 2022.”