Ex-treinador do Fluminense e Inter é bem avaliado pela diretoria e representantes da 777. Clube não descarta manter auxiliar e tem Guto Ferreira no radar
Daniel Camara
Em meio a virada de turno, Vasco estuda nomes e define preferido para assumir o comando do time. O ex-técnico do Internacional e do Fluminense se despediu do Al Wasl, dos Emirados Árabes, há um mês.
Odair é muito bem avaliado pela diretoria vascaína e pelos representantes da 777, entre eles Paulo Bracks, que também passou pelo Internacional, porém, com carta branca, é Carlos Brazil que comanda a busca por um novo técnico.
Além de Odair Hellman, existem outros nomes ventilados dentro de Sao Januário, Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza e por este motivo não houve consulta ou proposta, Guto Ferreira, sem clube desde que deixou o Bahia, é um nome com grande possibilidade. O foco do clube é amenizar a situação e preencher uma lacuna em médio prazo.
Outro ponto importante dentro desse período de estudos para escolha do comando técnico, o time será avaliado enquanto estiver sob supervisão de Emilio Faro, o auxiliar técnico comandará o time assim como na saída de Zé Ricardo. Caso nenhuma negociação avance, a ideia de manter o auxiliar até o final da temporada não está totalmente descartada.