Como parte da reformulação para 2023, a 777 Partners está promovendo algumas demissões no Vasco. Uma delas é a de José Quitete, auxiliar de preparação de goleiros que estava no clube desde a chegada de Zé Ricardo, há exatamente um ano.
Segundo o Lance!, o novo técnico, Maurício Barbieri e sua comissão, composta pelo auxiliar Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo, não teve nenhuma interferência neste desligamento. Aliás, Barbieri quer trabalhar com a comissão permanente do clube, composta pelo auxiliar Emílio Faro, o preparador físico Daniel Félix e o preparador de goleiros Daniel Crizel.
Quitete foi a segunda demissão feita pela 777 no Vasco em cerca de um mês. Antes, a psicóloga Maíra Ruas, que estava em São Januário desde 2015, havia sido desligada do clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Guarani tenta Matheus Barbosa, do Vasco
Apesar de buscar jogadores para a temporada de 2023, alguns atletas do Vasco estão sendo monitorados por outras equipes. O volante Matheus Barbosa é um deles.
O Guarani entrou em contato com a diretoria do Vasco para tentar a contratação do volante Matheus Barbosa, de 28 anos. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
+ Ex-Vasco, Bernardo vira-casaca e acerta com novo Clube
O Guarani, inicialmente, queria ter Matheus Barbosa em definitivo e estaria disposto a fazer uma divisão nos direitos econômicos do atleta.
Porém, o Vasco rechaçou a saída do volante neste exato momento. O jogador até estava na lista da barca, mas com a não vinda de Junior Urso, o técnico Maurício Barbieri manterá o jogador no elenco para observar o volante no início da temporada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Luiz Nascimento