O Vasco continua com sua total reformulação do departamento de futebol. A alta cúpula do clube entende que 2023 foi um ano muito errôneo em todos os sentidos para o Cruzmaltino, e uma espécie de “reset” na pasta do futebol seria necessário para voltar para 2024 com a mentalidade de formar um time competitivo e brigar por coisas grandes.
Dessa forma, o processo de demissão de alguns profissionais continua. A diretoria definiu a saída do coordenador de transição Eduardo Húngaro, que fazia parte da equipe de trabalho do antigo gerente da base Carlos Brazil. Húngaro aguardava a transição e foi comunicado sobre a decisão hoje, com a chegada do novo gestor da pasta, Rodrigo Dias.
Rodrigo trabalhou em São Januário entre os anos de 2021 e 2022 e é bacharel em Educação Física pela Palm Beach Atlantic University, da Flórida (EUA). Fluente em inglês e espanhol, é formado como Diretor Técnico pela ATFA (Associações de Treinadores de Futebol Argentino), Executivo de Futebol pela CBF ACADEMY e em Gestão de Esportes na FGV/FIFA/CIES. tem passagens por Desportivo Brasil, Ypiranga, Sport Recife e Coritiba.
+ Declaração de Talles Magno deixa torcida do Vasco revoltada
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News