Nesta segunda-feira, o Vasco demitiu o fotógrafo Daniel Ramalho. O profissional estava 17 anos trabalhando em São Januário e fez grandes registros da Série B, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino não se pronunciou sobre o motivo da demissão.
Em seu perfil oficial no Instagram, o Daniel Ramalho publicou um texto declarando seu amor pelo Vasco e afirmando todo seu orgulho em ter trabalhado em seu clube de coração.
+ Palmeiras perde dois jogadores para duelo contra o Vasco
“É Vascão, 125 anos, 44 juntos. Ontem no Maracanã estive lá, fotografando no córner de sempre e tomando aquela chuva e trovoadas. Como sempre fiz, cantei junto com a bancada e até ganhei algumas fotos de presente dos colegas. Fiz questão levar minha filha pela primeira vez no Maracanã, chorei quando fotografei ela nos braços do meu velho, como ele fazia comigo. Numa triste coincidência, no fim do jogo, uma das minhas câmeras parou.
Não imaginava que seria meu canto do cisne. Hoje, no seu aniversário de 125 anos, fui desligado da função de fotógrafo oficial do Club. Foram 17 meses muito intensos. Glórias, lutas, vitórias. Agradeço aos colegas que, ainda pelo impacto do momento, prefiro não nominar. Mando um abraço aos amigos que levarei para a vida afora. Desejo tudo de melhor às pessoas do Vasco que vivem o Club de verdade.
Reafirmo que não vão diminuir o meu amor pela Instituição me “tirando de campo” no dia de seu aniversário. Volto para a bancada e para o velho ofício de fotógrafo de imprensa. Vocês nunca vão entender esse amor. Ao Vasco, nada? Tudo!”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.