Após empate por 1×1 contra o Macapá, que deixa a situação do Vasco da Gama um pouco mais complicada na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a situação deve complicar um pouco mais para o time comandado por William Batista. Isso porque um dos grandes destaques de sua equipe deve deixar São Paulo rumo ao encontro do time profissional.
Trata-se do volante JP, que deixou a delegação da Copinha e se apresentará no CT Moacyr Barbosa nesse domingo, para realizar a preparação para a temporada. Além de JP, outros jogadores que estavam no sub-20 no ano passado estão com o elenco principal. Casos do goleiro Pablo, do lateral Julião, do meia Marlon Santos e do atacante Rayan.
JP é, sem dúvidas, uma das grandes promessas das categorias de base do Gigante da Colina. O volante acertou renovação com o Vasco até dezembro de 2027, após terminar ano de 2023 em alta, quando chegou até a seleção brasileira sub-20. O jogador tinha propostas de outras equipes de Portugal e do Brasil, mas queria ficar no clube. O antigo contrato tinha validade até abril de 2025.
+ “Não pode ser…” Torcida do Vasco fica revoltada com cláusula em contratação
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News