O Vasco, além de buscar novos reforços no mercado para melhorar o elenco, vai atrás também de um novo patrocinador máster. Isso porque o contrato com a PixBet foi rompido, já que a marca não se alinhava com o que o Vasco buscava para si, desde valores até mesmo em atraso de pagamentos.
A diretoria Vascaína entendia que a marca do clube merecia mais do que os R$22 milhões de reais anuais que eram dados pelo antigo patrocinador master. Os valores abaixo e os atrasos fizeram com que o time conseguisse romper o contrato com a PixBet sem nenhuma multa rescisória. O contrato ia até dezembro deste ano.
Foi anunciado por diversos jornalistas que cobrem o Vasco que o acordo com a Estrela Bet, outra casa de apostas, estaria bem encaminhado e que seria, muito provavelmente, a nova patrocinadora do Vasco. No entanto, mais uma divergência de valores ocorreu, o que impossibilitou a parceria. Vale lembrar que o oferecido da empresa era o dobro do que o Vasco recebia da PixBet.
A informação do desalinhamento de valores foi trazida primeiramente pelo jornalista Léo ‘Made in Colina” e depois confirmada por Lucas Pedrosa. Apesar do cancelamento repentino das negociações, a desistência não é considerada como uma derrota internamente. O Vasco segue no mercado e tem algumas possibilidades engatilhadas.
+ Quantos reforços o Vasco precisa? Jornalistas revelam
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News