Após demonstrar interesse, o Vasco desistiu da contratação do atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG. Com 31 anos, o jogador atualmente é banco no Galo.
A decisão de desistir do atacante Eduardo Sasha vem da 777 Partners, em conjunto com a cúpula do Vasco. A informação é do jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Papo na Colina.
O Vasco entende que, neste momento, investir um valor milionário na compra do atacante por um alto valor não é importante. Além disso, Sasha tem 31 anos.
+ Confira quantos reforços o Vasco quer contratar até o Brasileirão
A desistência do Vasco teria acontecido durante a última semana, já que Paulo Bracks e Rodrigo Caetano não se falam desde a última quinta-feira.
O Vasco continua no Mercado da Bola e quer até cinco contratações para o restante da temporada. A posição de atacante é vista como prioridade no Cruzmaltino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Futuro de Nenê já tem data para ser definido
O assunto acerca sobre a despedida de Nenê do Vasco tem surgido com frequência no meio da torcida. E a incógnita de quando seria deixa todos mais curiosos.
A informação é de que Nenê e o Vasco irão se reunir ainda esta semana para definir o futuro do atleta.
Segundo os jornalistas Bruno Braz e Igor Siqueira, o meia teria ficado incomodando com as especulações de que a sua última partida pelo Vasco seria a deste domingo (19), contra o Flamengo.
O meia, que tem contrato com o clube até 30 de abril, tem expectativa de que haja um jogo de despedida no Campeonato Brasileiro.
Caso o contrato do jogador não seja renovado, seu último jogo está previsto para acontecer com o Bahia, na terceira rodada, com o mando de campo do Vasco.
Entretanto, se a CBF desmembrar a rodada e jogar a partida entre Vasco e Bahia para o sábado (29), Nenê não poderia atuar contra o Tricolor de Aço.
Dessa forma, a despedida seria já na segunda rodada, contra o Palmeiras, também com mando do Vasco.
Entretanto, se o Cruzmaltino resolver estender o contrato do “Vovô” até o final do ano, as possibilidades para uma homenagem ao jogador só aumenta.