O ano de 2023 está começando bem agitado no noticiário do Vasco. O Clube pode anunciar alguns reforços em breve visando a temporada de 2023.
Podendo contratar até 15 jogadores até abril visando a reformulação do elenco, o Vasco da Gama pode anunciar um “pacotão de reforços” nesta semana.
Pacotão de reforços do Vasco
O primeiro nome que deve ser anunciado deve ser o zagueiro Robson Bambu, que está vindo do Nice, da França, por empréstimo. Robson já fez exames médicos no Vasco, mas tinha uma pendência atrasando o acerto. O jogador será anunciado em breve.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Outro que está perto de ser apresentado é o ponta Luca Orellano, que está vindo do Vélez. A previsão é que o jogador chegue no Rio de Janeiro na terça-feira.
Pumita Rodríguez, lateral do Nacional, do Uruguai, que foi convocado para a Copa do Mundo de 2022, é outro que será anunciado em breve. O lateral chegará ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para realizar os exames médicos e assinar com o Vasco por quatro temporadas.
+ CONFIRA O VAI E VEM DO VASCO!
Além desses nomes citados acima, existe a possibilidade do Vasco avançar nos próximos dias por um volante e um goleiro.
Revelado o motivo que fez Lucas Piton aceitar proposta do Vasco
O lateral-esquerdo Lucas Piton falou como jogador do Vasco pela primeira vez após ter sido anunciado oficialmente nesta quarta-feira. O fator crucial para aceitar a proposta foi a amizade com Nenê. Piton ainda exaltou a torcida do clube.
“Sou amigo do Nenê, ele fala bastante sobre o Vasco, do clima, da torcida, e ele me ajudou bastante. É um ídolo do clube”, disse o atleta, que ainda completou:
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
“Acompanhava os jogos pela televisão, a torcida do Vasco é apaixonante, então estou ansioso para entrar em campo e ver a torcida nos apoiando. Vai ser muito bacana também jogar no Maracanã com mais de 60 mil pessoas me apoiando.”
Piton estava no Corinthians e assinou com o Cruzmaltino um contrato de quatro anos. Para ter os serviços do jogador, o Vasco pagou R$ 16,6 milhões por 60% dos direitos econômicos.