Um dos alvos da diretoria do Vasco para o meio campo ofensivo na próxima temporada, o meia Vina, que não deve permanecer no Ceará na próxima temporada, está sendo também desejado por outro clube recém-promovido à Série A. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, este clube seria o Grêmio.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Segundo o empresário do atleta, André Cury, existem conversas entre o jogador de 31 anos e o clube de São Januário, porém, duas coisas estão dificultando a negociação: seu alto salário (Vina recebe R$ 600 mil por mês) e seu contrato com o Vozão, que vai até 2024. Além disso, o Grêmio demonstrou interesse em seu passe. Mais notícias podem ser dadas ainda esta semana, antes do Natal. Ou seja: Vina pode ser o “presente de Natal” da 777 para a torcida vascaína.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Vinícius Góes Barbosa de Souza, o Vina, é cria das categorias de base do Paraná Clube e passou por vários times até se destacar no Bahia em 2018. Logo depois, acabou indo para o Atlético-MG e desde 2020 está no Ceará. No Alvinegro Cearense, fez 165 jogos, com 46 gols e 30 assistências. No seu currículo, dois campeonatos paranaenses, um baiano e uma Copa do Nordeste.
Por Luiz Nascimento