O Vasco da Gama foi goleado pelo Fluminense nesta segunda-feira (04) e está eliminado da Copa do Brasil sub-20. Após empatar no jogo da ida das oitavas de final pelo placar de 3×3, o Cruzmaltino não teve conhecimento do Fluminense, que teve ótima atuação coletiva e conseguiu uma vitória fácil pra cima dos Crias da Colina.
Em um dia de calor intenso no Rio de Janeiro, as duas equipes fizeram partida equilibrado até um lance chave que mudou o restante da partida. No final do primeiro tempo, Lucas Eduardo deu uma entrada dura em um atleta do Tricolor e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. A partir desse momento, o jogo virou de apenas uma equipe.
O Fluminense dominou as ações do jogo e conseguiu implementar uma grande goleada. Aos 12 minutos, Arthur aproveitou erro do goleiro e toca para Kauã Elias abrir o placar para os moleques de Xerém. Apenas cinco minutos depois, foi a vez de Kauã Elias aproveitar o erro do cruz-maltino. O camisa 9 tocou para Arthur que finalizou de fora da área, sem chances para o goleiro. Aos 34 minutos, Isaac partiu em contra ataque e tocou para Agner marcar o terceiro. No minuto seguinte, o camisa 11 voltou a disparar em velocidade, finalizou de longe e fechou a goleada.
A partida ainda reservou uma cena triste e de muita preocupação para todos presentes no estádio. O zagueiro Caio Leão, do sub-20, teve uma queda feia no segundo tempo e quebrou o braço ao tentar se apoiar no chão. Rapidamente o apoio médico chegou e o atleta, obviamente, foi substituído com muitas dores.
O Fluminense não sabe quem será o adversário, pois depende da campanha de cada equipe na competição. O Tricolor busca o primeiro título da Copa do Brasil sub-20.
+ Vasco: Payet e Rossi estão treinando na folga para recuperar o ritmo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News