A Inter de Limeira acertou a contratação por empréstimo de dois jovens meias para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Um deles é Ray Breno, do Vasco da Gama, dono de uma multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 252 milhões). O outro é Luis Guilherme, do Fluminense. Ambos têm 21 anos.
Ray tem contrato com o Vasco até 2028 e, após cirurgia no joelho no fim de 2023, passou por um período de recuperação que atrasou sua sequência. Antes da lesão, era tratado como uma das principais promessas da base cruz-maltina. Na atual temporada, defendeu Pouso Alegre e Nova Iguaçu, somando 14 partidas.
+ Titular do Vasco desperta interesse de clubes da Alemanha, Itália e Arábia Saudita

Luis Guilherme, por sua vez, foi revelado pelo Palmeiras e contratado posteriormente pelo Fluminense. Em busca de ritmo de jogo, atuou por empréstimo no América-RJ, onde disputou oito partidas nesta temporada.
Com as chegadas de Ray e Luis Guilherme, a Inter de Limeira chega a dez reforços para a Série A2. O clube já havia anunciado o goleiro Emerson Júnior; os laterais Mário Henrique e Vidal; o zagueiro Nasson; o volante Robertinho; e os atacantes Rafael Oller, Robinho e Vitor Leque.
Após conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, a Inter passou por uma reformulação estrutural que incluiu mudanças na comissão técnica: Ademir Fesan deixou o comando, dando lugar a Alberto Félix, ex-Bragantino e Linense.
A estreia da equipe na Série A2 está marcada para 11 de janeiro, fora de casa, contra o Monte Azul.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.





