Vasco conta com a volta de Jabá, mas ainda espera por Morato e Michel. Coritiba tem desfalque que mudará sua forma de jogar.
O Vasco enfrentará o Coritiba, fora de casa, na próxima terça-feira, com a presença de Léo Jabá. O jogador voltou a treinar junto com o elenco e a informação de que o atacante irá para o sul junto com os companheiros, veio diretamente de Marcelo Cabo. Entretanto, não se sabe se Morato e Michel jogarão.
Os dois estão entregues ao departamento físico por conta de desconfortos musculares e não jogaram contra o Sampaio Côrrea. Além dos dois, Bruno Gomes também não entrou em campo, por opção da comissão, que optou por preservar o jogador depois das seguidas expulsões. Portanto, a tendência é de que o Vasco repita os 11 iniciais, com Pec e Galarza entre os titulares.
Pelo lado do Coxa, o atacante Waguinho está suspenso e abriu vaga para o treinador Gustavo Moringo, até pensar e mudança no esquema da equipe. A opção mais provável é de que o experiente meia Robinho entre no time e assim, Rafinha seja deslocado para a ponta. O meia tem jogado frequentemente como titular e tem revezado a posição como o próprio Rafinha. Juntos, atuaram poucas vezes no ano. No Brasileirão, Moringo ainda não testou esta formação. Outras opções são os atacantes Dalberto e Tailson.
O jogo é de grande importância para o Vasco, já que o Coritiba é vice líder da competição, com 20 pontos. Além disso, está invicto há 7 jogos (5 vitórias e 2 empates), e não perdeu em seu estádio. Um triunfo do gigante o colocaria com 19 pontos, apenas há 1 ponto de diferença do rival, e dentro do G-4 de acesso para a elite.