Com 5 jogadores suspensos, Vasco terá poucas opções para formar a equipe que enfrenta o Confiança no próximo sábado em São Januário
Após derrota para o Goiás fora de casa, o Vasco vai ter problemas para escalar seu time contra o Confiança, sábado (3), pela 9ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. Marcelo Cabo e seus comandados terão pelo menos cinco desfalques por suspensão para essa partida.
Com uma expulsão precoce -recebeu cartão vermelho em menos de 10 minutos de jogo- do volante Bruno Gomes, o técnico Cabo classificou a partida como “atípica”. Fora o camisa 23 que foi expulso pela segunda vez seguida, o Vasco não contará também com os suspensos meias Juninho, Matías Galarza, Morato e Léo Jabá.
Apesar dos meias suspensos, o Gigante vai receber pelo menos três retornos: Riquelme. Zeca e o meia Marquinhos Gabriel.
Na coletiva de imprensa, Marcelo Cabo conta como será o planejamento para formar o time que enfrenta o Confiança:
“A gente perde alguns jogadores, mas temos o Riquelme de volta, o Zeca, o Marquinhos Gabriel. Então, existe um equilíbrio entre a perda e os retornos. A partir de amanhã, vou começar a pensar na formatação da equipe para a próxima partida. Mas, com certeza, vamos ter uma equipe equilibrada. Vamos montar uma equipe competitiva”, contou.
Com dois jogos seguidos em São Januário nas próximas rodadas, o Vasco espera alcançar mesmo com as ausências 100% de aproveitamento para colar no grupo de cima da tabela. Gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro falou semanas atrás que a sequência de jogos que termina contra o Sampaio Correia é fundamental para o equilíbrio do time na competição.