O início de trabalho de Álvaro Pacheco frente ao Vasco da Gama não é nada bom. São 3 partidas, com 2 derrotas, 1 empate e 8 gols sofridos com o português no comando, além do péssimo desempenho. Por isso, é de suma importância que a equipe saia com os 3 pontos do jogo contra o Juventude nesta quarta-feira, que promete ser muito agitado e tenso.
O Vasco contará com dois desfalques brutais. Payet continua de fora por conta de um desconforto sentido durante treinamentos e Pablo Vegetti não joga também, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Clayton assume a vaga e volta ao time titular do clube depois de um bom tempo. Lucas Piton, por outro lado, deve voltar.
O Juventude, com um jogo adiado por conta das chuvas que atingiram o Sul do Brasil, tem conseguido manter-se distante do Z4, e a força como mandante tem sido decisiva para isso. As duas vitórias do time de Roger Machado foram conquistadas no Alfredo Jaconi – 2 a 0 sobre o Corinthians e 1 a 0 sobre o Atlético-GO -,além de empates com Athletico e Vitória.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Juventude
Gabriel; Ewerthon, Rodrigo Sam, Danilo Boza e Alan Ruschel; Jadson, Caíque e Nenê; Lucas Barbosa, Erick e Marcelinho – Técnico: Roger Machado.
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo Pelé e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e JP; Adson, Rossi e Clayton – Técnico: Álvaro Pacheco.