O Vasco fez uma proposta para comprar o meia Martín Benítez, e agora aguarda a resposta do Independiente, clube que detém parte de seus direitos. Foi o próprio presidente Alexandre Campello que confirmou a informação, ao Globo Esporte. Ainda há a possibilidade de Campello ir à Argentina para concluir a negociação.
– Fiz uma proposta na semana passada e estou aguardando uma resposta. Eu me propus a ir à Argentina e ver isso. São recursos do Vasco. É uma proposta inteligente e boa aos dois – afirmou.
Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente, contudo, revelou que a proposta do Gigante não foi nada satisfatória, e citou outras ofertas que chegaram ao clube superiores ao do clube carioca. Vale lembrar que o Vasco tem prioridade na compra de seu atual camisa 10.
Ainda, segundo o perfil Detetives Vasco, haverá uma reunião entre o empresário de Benítez e o Independiente, nesta terça-feira, para tratar da situação. O desfecho das conversas é considerado crucial para a definição das tratativas.
– Hoje decidiremos se seguimos adiante com a negociação – disse Jorge Damiani.
Benítez está emprestado ao Vasco até 31 de dezembro e pode perder 11 rodadas do Brasileirão caso não permaneça em São Januário.
Por: Kaio Machado