A SAF do Vasco da Gama vem causando muitas divergências entre os torcedores. Alguns são muito críticos ao modo de agir e de pensar futebol da 777 Partners, enquanto outros pregam paciência e acreditam no sucesso à longo prazo protagonizado pela empresa. Mas é fato que a SAF chegou para salvar a vida financeira do Gigante da Colina.
O clube que anteriormente não conseguia colocar suas contas em dia, hoje vem sendo exemplo nesse aspecto. Segundo apuração do LANCE!, o Vasco está com as obrigações como salários, direitos de imagem, FGTS e acordos como o Regime Centralizado de Execuções (RCE) em dia. Ou seja, o Cruzmaltino está regularizado.
Aliás, faz tempo que o clube não atrasa salários. Isso ajuda não só na motivação dos atletas no dia a dia, mas também em fazer o Vasco ser vitrine para futuros jogadores. Afinal, o Gigante da Colina deixou de ser um destino desejado pelos profissionais durante um bom tempo por conta da dificuldade de deixar as contas em ordem. Esses são só os primeiros passos para transformar o Vasco, novamente, em uma grande potência brasileira.
+ Abre o olho, Vasco! Di Maria se afasta da Argentina e pode jogar no Brasil
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News