Após derrota para o Flamengo por 3×2, na última segunda-feira (13), o Vasco da Gama lucrou 492 mil com receita de bilheteria no Maracanã. Esse valor faz parte de um total de R$ 2,730 milhões de lucro com bilheteria que o clube teve apenas nesse início de ano, o que equivale a 80% de toda a receita líquida do clube no ano de 2022, quando disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Nos 19 jogos como mandante da competição, o Cruzmaltino lucrou R$ 3,408 milhões.
Nas vésperas de mais um clássico com expectativa de Maracanã lotado, dessa vez como mandante, o Vasco espera se aproximar, talvez superar a marca do ano passado, tendo jogado apenas 5 clássicos no estádio, sendo 3 deles contra o Flamengo, 1 contra o Fluminense e 1 contra o Botafogo, somando 2 vitórias e 2 derrotas até o momento. Para se classificar no domingo, uma vitória simples basta para o Vasco, visto que o clube tem a vantagem do empate.
Os ingressos do Vasco estão aumentando de preço. Com a justificativa de tentar arrecadar mais em bilheteria, a diretoria vascaína aumentou o preço para os bilhetes contra o ABC e a tendência é que isso se mantenha. A medida causou revolta em alguns setores da torcida, especialmente nas torcidas organizadas, que preparam um “boicote” contra o preço dos ingressos, não levando bandeiras, faixas e instrumentos para o estádio.
+ Com muita vontade, Capasso não se abate após falha
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News