O mercado da bola do Vasco segue agitado. A torcida pede reforços, porém, alguns jogadores estão de saída do clube. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Amazonas FC está próximo de contratar o volante Barros, cria do clube.
Os clubes iniciaram troca de documentos. A operação é por empréstimo. O jogador não estava nos planos da comissão técnica. O Papo na Colina apurou que o jogador cometeu vários atos de indisciplina, por isso, acabou sendo deixado de lado pelo técnico Ramón Díaz.
+ Vasco relaciona novidades para enfrentar o Audax
Outro jogador pode sair do Vasco
Além de Barros, o zagueiro Miranda, de 24 anos, é outro jogador do Vasco que pode fechar com o Amazonas em breve. A tendência é que o clube apresente um pacotão de reforços em breve.
Breno Lopes longe..
O Vasco mirou em Breno Lopes para suprir a ausência de Vegetti, porém, os valores assustaram. O modelo de contratação afastou a SAF do Vasco de uma negociação.
Com contrato até dezembro de 2024, o atacante Breno Lopes pode assinar um pré-contrato a partir do meio do ano. O Vasco queria o jogador por empréstimo, porém, o Palmeiras pediu algo em torno de R$ 21 milhões de reais para liberar o atacante agora.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News