Os crias da Colina, Luan, Mateus Vital e Paulo Vitor não aparecem na lista por motivos de falha no envio dos documentos
Na última quarta-feira (27/04), o Vasco divulgou o balanço financeiro referente ao ano de 2021. Entre muitas informações, também constava os jogadores que o clube tem percentual em relação aos direitos econômicos e 3 atletas não estavam nesta lista, são eles, o zagueiro Luan, hoje no Palmeiras, o meia Mateus Vital, no Panathinaikos FC (Grécia) e o atacante Paulo Vitor, no Valladolid (Espanha).
Segundo as informações do balanço de 2020, o Vasco teria 40% dos direitos do zagueiro Luan, 15% do meia Mateus Vital e 30% do atacante Paulo Vitor. Em explicação dada ao canal “Atenção Vascaínos”, o clube esclarece a situação de ambos os jogadores:
“Por uma falha no envio dos documentos, ficaram realmente faltando no balanço financeiro de 2021 os nomes do jogadores Luan Garcia Teixeira, Matheus da Silva Vital, além de Paulo Vitor Fernandes Pereira.
Os dois primeiros serão incluídos em uma errata a ser editada em breve. Os percentuais seguem os mesmos. Já o último, foi negociado sem custo para o Valladolid na Espanha.”
Por: Jhulia Dutton