O Vasco entrou pesado no Mercado da Bola. Após várias contratações, o Clube fechou com seu décimo primeiro reforço para a temporada de 2023.
Trata-se de Manuel Capasso, zagueiro de 26 anos, que atuava pelo Atlético Tucumán, da Argentina, considerado um dos melhores defensores da última temporada.
A chegada de Capasso animou a torcida do Vasco, que não estava gostando das últimas exibições da zaga vascaína. Na teoria, o zagueiro chega com status de titular.
+ URGENTE! Vasco e Bahia travam duelo por Gregore, volante do Inter Miami
As principais características de Capasso são a rapidez e o tempo de bola. O jornalista Alvaro Jurao, em contato com o site Lance, falou sobre o atleta.
“Um zagueiro rápido com muito tempo de bola. Capasso também é bom no jogo aéreo. Mas não é tão habilidoso quando a equipe quer sair jogando. É muito difícil para ele controlar a bola quando está pressionado” – definiu o jornalista Alvaro Jurao.
+ Novo Andrey? Situação causa medo e Vasco pode perder joia de graça
“Na dupla que fez com Bruno Bianchi (No Atlético Tucumán), jogou como penúltimo homem e acertou sempre” – pontuou.
Carreira de Manuel Capasso, novo jogador do Vasco
Com 26 anos, Manuel foi revelado pelo Acassuso, da Argentina. Logo depois, Capasso passou por Defensa y Justicia e Aldosivi, ambos da Argentina. No profissional, suas primeiras partidas foram com a camisa do Platense, da Argentina. Foram 17 jogos e 2 gols.
Logo depois, Capasso atuou 16 partidas com a camisa do Newell’s Old Boys, e na última temporada defendeu as cores do Atlético Tucumán, de tornando uma das referências do time.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.