Enquanto o time de Fernando Diniz acumula vitórias em campo, o departamento jurídico do Vasco da Gama trabalha intensamente nos bastidores para vencer a batalha mais importante do clube: o litígio contra a 777 Partners (A-Cap). De acordo com o canal Atenção Vascaínos, o clube tem uma nova estratégia para acelerar o processo e se livrar de vez da antiga sócia.
+ Empresa se aproxima do Vasco e negocia a compra da SAF e os naming rights do estádio
Clube usará os problemas de Josh Wander nos EUA
A grande “cartada” do Vasco é anexar os recentes escândalos envolvendo Josh Wander, ex-sócio da empresa americana, ao processo de arbitragem que corre no Brasil. As denúncias e problemas legais que Wander enfrenta nos Estados Unidos servem como prova da má gestão e da falta de idoneidade da empresa, reforçando a tese vascaína.
Expectativa é de uma solução “muito em breve”
A diretoria acredita que os novos fatos ocorridos nos EUA são a “bala de prata” que faltava para acelerar uma decisão favorável ao clube. A expectativa interna é de que a arbitragem, agora munida dessas novas e graves informações, possa ser resolvida “muito em breve”, encerrando o imbróglio e liberando o Vasco para buscar um novo investidor.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News






