Depois de ser eliminado na Copinha, o Vasco recebe o reforço de oito garotos da base que disputaram a competição em São Paulo. Eles se juntam ao elenco que ficou no Rio de Janeiro e podem ser relacionados para jogar o Campeonato Carioca.
Na primeira rodada, o Cruzmaltino jogou contra o Madureira em São Januário com a equipe mesclada, formada por jogadores reservas e da base. Dos 23 jogadores relacionados para o confronto, 15 nunca havia jogado uma partida pelo profissional e oito fizeram a estreia. A partida ficou empatada em 0x0.
+ Nenê elogia jogador que vem atuando em nova posição no Vasco
Dentre os jogadores que chegam para integrar o grupo vascaíno estão Rayan, GB e Ray, destaques do Vasco na Copinha, que foi eliminado de forma precoce para o Ibrachina nos pênaltis, na segunda fase da competição.
Oito jogadores estarão nos profissionais contra o Audax. São eles Cadu, Pablo, Victão, Róger, Barros, Ray, GB e Rayan. Além deles, Patrick, Lyncon, Pimentel, Julião, Lucas Eduardo, Marlon Santos, Juan, Tavares e Paixão (todos com idade sub-20) seguem com o grupo até o retorno do grupo que está na Flórida.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Os jogadores se unem aos treinos nesta terça-feira (17), seguindo com o grupo até a volta do elenco principal da Flórida, que faz um amistoso nesta terça contra o River Plate. Os novos nomes devem estar à disposição do técnico Emílio Faro para o jogo da segunda rodada do Campeonato Carioca contra o Audax, na próxima quinta-feira (26), às 21h10.
Por: Nilton Júnior