O Vasco está no Mercado da Bola em busca de um novo camisa 10, mas enquanto esse jogador não chega em São Januário, o clube ganhou uma solução caseira para a posição.
Com contrato encerrado em dezembro, Alex Teixeira acabou renovando com o Vasco em janeiro e conseguiu aparecer no jogo contra o Inter Miami. Após a saída de Carlos Palacios, que foi para o Colo-Colo, a diretoria do Vasco intensificou a permanência de Alex Teixeira.
A estreia de Alex Teixeira em 2023 aconteceu neste sábado, contra o Inter Miami. Treinando em dois períodos para recuperar as condições de jogo, o atacante entrou na etapa final e conseguiu aparecer.
Após falha defensiva do time da casa, Alex Teixeira pressionou o goleiro e marcou o seu primeiro gol em 2023. A tendência é que o camisa 7 dispute a posição de meia do time com o Nenê.
+ Vasco surpreende todo mundo e tenta contratar meia campeão do mundo pela Argentina
777 Partners divulga valor milionário que já gastou em reforços para o Vasco
Nesta janela de transferências de verão, o Vasco conseguiu se destacar ao trazer jogadores que se destacaram positivamente de alguma forma no futebol brasileiro e sul-americano, como o atacante Pedro Raul e o ponta Luca Orellano.
E para se reforçar e montar um time minimamente competitivo, a 777 Partners gastou nada mais nada menos que € 15,2 milhões (ou R$ 83 milhões) por 9 jogadores, segundo a própria empresa revelou em nota oficial nesta quinta-feira. Porém, a tendência é vir mais jogadores ao longo da janela e do ano.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.