A expectativa para Vasco e Atlético-MG, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, vai além de uma simples partida de futebol. O estádio se prepara para oferecer aos torcedores uma experiência imersiva.
A ideia é que todo o estádio esteja tomado por uma atmosfera vibrante, desde a ferradura (área social e arquibancadas) até o campo e seus arredores, envolvendo todos os torcedores presentes em um grande espetáculo, além do mosaico que acontecerá na Social.
Essa será uma experiência quase 360º, onde cada pessoa no estádio, de alguma forma, fará algo na festa. Itens serão distribuídos aos torcedores, criando um ambiente dinâmico e repleto de energia.
Muitas das atrações e elementos desse movimento terão impacto durante toda a partida do Vasco, que busca a classificação para a final da Copa do Brasil há mais de 13 anos.
Haverá uma mistura nostálgica de símbolos que remeterão às décadas de 80, 90 e início dos anos 2000. Tudo isso somado às inovações tecnológicas e artísticas que a atualidade oferece. As informações são do jornalista Bruno Braz.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News