Após a derrota para o Brusque, o Vasco intensificou a busca por um novo treinador. O clima com o interino Emílio Faro, que discutiu com torcedores após a partida, não está muito legal internamente.
O Papo na Colina apurou que a busca pelo novo técnico foi intensificada nas últimas horas. Nomes ainda não foram divulgados, mas a chegada de um profissional que já passou pelo clube não é descartada.
Na partida contra o Grêmio, que vai acontecer no próximo domingo, o Vasco vai completar um mês sem um treinador.
A expectativa era que a 777 Partners, dona de 70% do Clube, anunciasse a chegada de um novo comandante assim que assumisse o Gigante da Colina, porém, ainda não aconteceu.
- Vasco perde para o Internacional e aumenta série de derrotas no Brasileirão
- Confira os desfalques, pendurados e prováveis escalações de Vasco e Internacional
- Mini estádio e milhões no CT do Vasco; entenda projeto do clube
Após a partida contra o Brusque, o técnico interino Emílio Faro mudou o seu discurso e disse está preparado para comandar o time.
“A vida é de quem se prepara. Venho em uma estrada longa, me preparando há muito tempo para estar à disposição no que me for solicitado. Venho trabalhando o tempo todo e estou preparado para todas as circunstâncias. Na saída do Zé Ricardo, me coloquei à disposição para ser uma pessoa para trazer tranquilidade para o clube tomar decisão da vinda do treinador. Mas na saída do Maurício o pessoal me coloca: ‘Emílio, você é treinador’. Venho desempenhando papel de treinador. Todas as minhas atitudes são de treinador. Estou preparado para a condição de ser o treinador do Vasco”, afirmou Faro, após a partida em Santa Catarina.