O Vasco corre o risco de ficar impedido de registrar novos jogadores por dívida com o ex atacante Maxi Lopez, o clube tem até o dia 05 de janeiro para quitar o valor referente.
O ex-jogador entrou com o pedido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), e o valor que deverá ser pago é de R$ 5.283.391,17.
+ Vasco pode sofrer transfer ban
O clube então fez um acordo e pagou a vista 30% do valor e parcelou o restante em 6 parcelas de R$ 600 mil, porém os advogados do jogador alegaram que não foi pago nenhuma parcela de outubro em diante, por isso o clube deverá pagar o valor total até o dia 05 de janeiro segundo a CNRD.
Segundo a apuração do GE, o setor jurídico do clube comandado pela advogada Gisele Cabrera, fez um contato com os advogados do ex jogador e informou que irá pagar o valor total dentro do prazo, o clube de forma oficial não se posicionou sobre o caso.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Caso descumpra o acordo, o Vasco ficará impossibilitado de registrar seus novos jogadores, atualmente foram apresentados o meia De Lucca e o atacante Pedro Raul, o clube pretende anunciar mais nomes até o início do campeonato brasileiro.
Por Lucas Souza