A preparação do Vasco para o início do Campeonato Brasileiro entra na reta final. A equipe comandada por Fábio Carille inicia, nesta segunda-feira (24), a última semana de treinamentos antes de enfrentar o Santos no próximo domingo (30), às 18h30, em São Januário. A boa notícia para a comissão técnica é que três jogadores importantes podem estar à disposição para o duelo.
O goleiro Léo Jardim, o meia Tchê Tchê e o meia-atacante Philippe Coutinho avançaram em seus processos de recuperação e devem voltar a treinar com o grupo nos próximos dias.

Fotos: Leandro Amorim/Vasco.
Léo Jardim, que sentiu um incômodo no joelho esquerdo, realizou tratamento intensivo e tem grandes chances de atuar no jogo de estreia. Já Coutinho, que se recupera de uma lesão muscular na coxa, deve retomar os trabalhos em campo e aumentar as opções ofensivas do treinador.
+ Vasco age nos bastidores e pode mudar rumo da disputa com a 777
Outro que pode reaparecer no time é Tchê Tchê. O volante, afastado devido a uma lesão no joelho, pode ganhar minutos na estreia, dependendo de sua evolução nos treinos.
Possível escalação para enfrentar o Santos
Com os retornos dos jogadores citados, Fábio Carille começa a definir a equipe titular para o confronto de domingo. A provável escalação do Vasco tem:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (ou Souza), Tchê Tchê (ou Nuno Moreira), Coutinho (ou Garré); Rayan (ou Adson) e Vegetti.
A definição da equipe acontecerá ao longo da semana, mas a expectativa é de que o Vasco entre em campo com força máxima para buscar um bom resultado na estreia do Brasileirão.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News