O Vasco da Gama não conseguiu avançar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior e perdeu nas quartas de final para o Corinthians, pelo placar de 1×0. Mesmo com a eliminação, o sentimento do torcedor vascaíno é de satisfação pelo desempenho dos meninos, já que o clube mandou um time completamente alternativo para a competição, já que os principais nomes da categoria estavam no time principal disputando o Campeonato Carioca.
Em meio a eliminação, um lance da partida chamou atenção e causou revolta na torcida vascaína. O atacante Maxsuell Alegria protagonizou um lance onde colocou a mão na bola antes dela sair pela linha lateral, como se estivesse tentando impedir sua saída. Com isso, o atacante recebeu um cartão amarelo e ficou suspenso para a próxima fase, caso o Vasco avançasse.
O lance foi comentário de muitos vascaínos nas redes sociais. Vale lembrar que Alegria já vem sendo questionado por muitos torcedores nas últimas semanas, que dizem que a presença dele no time profissional não faz sentido, já que o mesmo nunca se destacou na base vascaína.
Alegria já foi relacionado para diversos jogos junto com o elenco principal do Vasco, inclusive atuando em partidas importantes que definiram a classificação do Cruzmaltino para a Copa Sul-Americana no ano passado. O jogador chegou do Nova Iguaçu para integrar a base do clube e teve bons jogos na Copinha.
+ “Craque demais…” Joia do Vasco chama atenção na Copinha e torcida se empolga nas redes sociais
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News