O Vasco terá um desafio adicional na difícil missão de enfrentar o Internacional neste domingo, em Porto Alegre. Além de precisar quebrar uma sequência de quatro jogos sem vitória, o time entra em campo com quatro de seus principais jogadores “pendurados”. Todos eles estão com dois cartões amarelos e, caso recebam uma nova advertência, se tornarão desfalques certos para a próxima rodada.
+ Vasco viaja para o Sul com novidade no meio e 3 ausências sentidas
Jogadores-chave estão sob risco
A lista de atletas em risco abrange todos os setores da equipe. Trata-se de uma verdadeira espinha dorsal do time de Fernando Diniz. Os jogadores pendurados são o lateral-esquerdo Lucas Piton, os volantes Jair e Paulinho e o artilheiro do time, Pablo Vegetti.
A situação exige atenção máxima. Afinal, a perda de qualquer um desses atletas já representaria um grande problema para a comissão técnica.

Próximo adversário é um confronto direto
A preocupação aumenta por conta do calendário. Caso algum dos quatro jogadores seja suspenso, ele ficará de fora do jogo seguinte pelo Campeonato Brasileiro. O adversário em questão é o Mirassol, fora de casa, no dia 2 de agosto. Este é um confronto importante na luta para se afastar da parte de baixo da tabela.
Portanto, o Vasco precisará de inteligência para buscar a vitória no Beira-Rio sem comprometer a escalação para um duelo igualmente crucial na sequência da competição.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News






