A arbitragem prejudicou o Vasco da Gama durante o clássico contra o Fluminense nesta última quarta-feira, no Maracanã. Foram muitos lances decisivos com interpretações equivocadas e decisões erradas, que minaram o jogo do Gigante da Colina.
Além do mais, a equipe saiu desfalcada da partida. Gary Medel, por receber um cartão vermelho completamente injusto, e João Victor, após cartão amarelo por reclamação, não jogarão na partida contra o Botafogo, que será de extrema importância para decidir o futuro do Vasco no Campeonato Carioca.
Caso o Vasco perca, praticamente deixa de lado uma vaga para os 4 que avançaram à próxima fase do Cariocão. Ou seja, em um dos jogos mais importantes do ano até o momento, a arbitragem tirou da partida a dupla de zaga titular do clube.
Para seus lugares, é esperado que entrem Robert Rojas e Maicon, dois zagueiros que tem a confiança do treinador e da torcida, mas não entregam o mesmo que João Victor e Medel. A expectativa é de um grande jogo no domingo, no Estádio Nilton Santos.
+ Jair, do Vasco, faz cirurgia bem-sucedida no joelho
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News