Nesta quarta-feira (18) o Vasco da Gama através de sua assessoria de imprensa anunciou o censo vascaíno. Sua intenção é construir uma base de serviços e aproximar torcedor do clube. Além disso, o projeto busca estimular a torcida a compartilhar informações sobre seu perfil e hábitos de consumo para aprofundar a gestão de conhecimento do torcedor, em um cenário de transformação do clube cruzmaltino.
“Esta campanha oficializa publicamente o compromisso do Vasco, que traz a confiança como base para todo o relacionamento do Clube. É o ponto de partida para a geração de ideias inovadoras que, transformadas em ações, tenham como objetivo melhorar o relacionamento com os torcedores, patrocinadores, anunciantes e parceiros”
Disse Marden Menezes, CEO da FanHub. Gui Neto, responsável pelas redes sociais do Vasco finalizou explicando que o censo pretende levar ao torcedor do Gigante da Colina a grandeza do clube respondendo questionamentos e criando debates.
“Acreditamos que este projeto vem para desmistificar algumas crenças limitantes e fará com que o clube possa ter cada vez mais suas tomadas de decisão orientadas por dados, construindo mais ações em que o vascaíno se sinta parte do processo, reforçando o senso de comunidade e pertencimento do Vasco – disse Gui Neto
O Censo Vascaíno terá uma duração de seis meses e contará com ações específicas sobre cada fase do projeto, que será divulgada a cada 30 dias. A FanHub irá liderar o desenvolvimento e a veiculação da campanha durante o período, garantindo a proteção dos dados e a transparência com a torcida.
+ RECEBA AS NOTÍCIAS DO VASCO NO CELULAR TOTALMENTE GRÁTIS
Por: Leonardo Cardoso