Os últimos dias não vem sendo os melhores possíveis para Alexandre Mattos. Além do diretor de futebol estar completamente pressionado no cargo por conta do mercado de transferências abaixo do esperado, a eliminação na semifinal para o Nova Iguaçu serviu como uma bomba nos bastidores do Vasco e afetou sua relação com a torcida, que já começa a se demonstrar impaciente com o processo.
Além disso, Mattos sofreu outra derrota nos últimos dias. Trata-se da saída do coordenador de perfomance Jomar Ottoni, indicado ao cargo pelo diretor de futebol. Em contato com o portal Guerreiros da Colina, o executivo disse que Ottoni pediu para sair, pois está com problemas particulares em sua cidade. A liberação já havia sido combinada anteriormente entre as partes envolvidas.
Jomar Ottoni é formado em Fisioterapia pela PUC-MG, pós-graduado em Fisioterapia Esportiva (IEC/PUC 2004) e Metodologia do Ensino (IEC/PUC) e especializado em treinamento desportivo e de força, além de certificação FMS e Athletic Label/USA. O Coordenador de Performance tinha passagens por Atlético-MG, América-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Athletico-PR.
+ Alexandre Mattos quebra o silêncio e fala sobre possível atrito no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News