O Vasco segue aguardando uma resposta da administração do Estádio do Maracanã em relação ao pedido feito para que a partida contra o Santos, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, seja realizada no estádio. Segundo informações do portal “LANCENET”, o clube ainda não recebeu nenhuma resposta e acredita que possa não obtê-la.
Dessa forma, o Cruzmaltino deverá recorrer novamente à Justiça para garantir o direito de jogar no estádio. O Gigante da Colina já utilizou esse recurso anteriormente, em relação ao jogo contra o Palmeiras que ocorreu no Maracanã no mês passado.
“Não queremos ajuizar ações toda hora, mas temos direito de usar um bem público e, se tivermos que entrar com ações todos os jogos, nós vamos. Como o próprio presidente Mário (Bittencourt, do Fluminense) disse, se não tem problema jogar (dois jogos nesse intervalo) com 24 horas, foi sugestão dele, para o jogo do Santos vamos enviar um pedido ao Flamengo. Espero que desta vez a gente não precise acionar a Justiça. Já convoco a torcida para, como é de praxe, esgotar os ingressos em um dia”, disse Luiz Mello em entrevista ao “Seleção Sportv”.
A concessão do Maracanã para a administração de Flamengo e Fluminense até outubro tem gerado polêmica em relação ao desejo do Vasco de jogar no estádio. O clube tem enfrentado dificuldades para conseguir a liberação para atuar no local, principalmente por causa da grande quantidade de jogos que o Maracanã tem recebido em 2023.
+ São Januário pode ficar quase 2 meses sem jogos do Vasco; entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News