O Vasco da Gama segue em busca de reforços para reforçar seu elenco na sequência do Campeonato Brasileiro. O último reforço anunciado pelo clube foi o do meio campista Gabriel Carabajal, que veio do Santos, por empréstimo. Existia a chance do argentino receber a camisa 10 do Vasco, mas essa possibilidade foi descartada e Carabajal não ficará com a histórica numeração.
O Vasco da Gama não cedeu a camisa 10 pro jogador pois espera contratar na janela do meio do ano. Uma das posições carentes do elenco é justamente o meio campo, principalmente na parte ofensiva, e a camisa 10 ficará reservada para um nome de peso que deve chegar na próxima janela de transferências.
A atitude animou a torcida, que espera um reforço grande para a posição. Já se foram especulados nomes como James Rodríguez, livre no mercado e craque da seleção colombiana, e Matías Rojas, atualmente no Racing-ARG e um dos melhores jogadores do Campeonato Argentino, mas ainda nada de concreto. O fato é que a 777 Partners promete investimento no clube a partir da próxima janela e deve buscar reforços não só para o meio de campo, mas em todas as posições consideradas carentes dentro do elenco vascaíno.
O Vasco da Gama empatou com o Palmeiras por 2×2 neste último domingo (23) e já muda o foco para o para o próximo jogo, contra o Bahia, na próxima segunda-feira (1).
+ Em jogo intenso, Vasco e Palmeiras ficam no empate pelo Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News