Depois de 16 contratações na primeira janela de 2023, o Vasco segue de olho no Mercado da Bola em busca de opções para o restante da temporada.
Um jogador, que já esteve na mira do Vasco e pode voltar a ter conversas na janela do meio de ano, é o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, atualmente no Al-Hilal.
Cuéllar é um jogador que está nos planos do diretor Paulo Bracks. A primeira tentativa foi no final de 2022, mas os valores assustaram.
+ Sonho de consumo do Vasco pode ficar livre no mercado e anima torcida vascaína
O Vasco observa de longe a situação do volante. Existe a possibilidade do jogador ser dispensado do Al-Hilal, tendo em vista que o clube está passando por problemas financeiros.
Além de ser querido por Paulo Bracks, Cuéllar já trabalhou com Maurício Barbieri e Abel Braga no Flamengo.
Já o volante Jorman Campuzano, que também negociou com o Cruzmaltino em março, não teve um desfecho feliz na negociação. Apesar disso, jogador segue na mira do Vasco.
Reforço do Vasco marca golaço de falta e torcida se anima
Após empatar com o Palmeira por 2×2, no último domingo (23), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco já voltou aos treinamentos para se preparar para disputa do próximo confronto na competição.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
No treino nesta terça-feira (25), os jogadores que não participaram da última partida disputaram um jogo-treino contra o Sampaio-Corrêa-RJ, e venceu por 3×1, com gols dos reforços Mateus Cocãp, Rwan Cruz e Gabriel Carabajal.
O meia Carabajal marcou um belo gol de falta no duelo. O jogador de 31 anos chegou do Santos por empréstimo até o fim da tempoarada. Ele foi a reposição do atleta Nenê, que foi para o Juventude-RS.
Com o gol marcado, os torcedores se animaram com a possibilidade do elenco passar a ter um bom cobrador de faltas. Nas redes sociais, vascaínos expuseram a empolgação com o argentino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.