O clima no Vasco da Gama segue muito pesado. O Clube até está tentando, mas ainda não conseguiu trazer um camisa 10 e um 9 de peso. A torcida tem cobrado a diretoria.
Nesta quinta-feira, antes das apresentações de Paulinho e Bruno Praxedes, o diretor do Vasco, Paulo Bracks, deu uma declaração polêmica que deixou um mistério no ar.
+ Confira quais reforços do Vasco devem atuar contra o Corinthians
Segundo o jornalista Flávio Dias, o diretor disse que está preparado para sofrer com as metralhadoras na próxima semana.
“Semana que vem a gente conversa, preparem as metralhadoras porque eu sei que vocês vão atirar muito em mim” – declarou Bracks.
A declaração não pegou muito bem entre os torcedores do Vasco. A torcida está com receio do clube não conseguir contratar um camisa 10 até o fechamento da janela.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Atacante Pablo Vegetti estaria na mira do Vasco
Após fechar com o atacante Sebastián Ferreira, o Vasco segue na busca por um atacante nesta reta final de janela de transferências. Com dificuldades para se acertar com Michael Santos, o Cruzmaltino tenta a contratação de um nome já especulado em São Januário.
+ Vasco confirma 4 novos reforços e ganha opções
Trata-se do centroavante Pablo Vegetti, que defende o Belgramo. Artilheiro do Campeonato Argentino, Vegetti foi oferecido ao Vasco há algumas semanas, mas as conversas não avançaram naquele período. Sem encontrar outras opções, diretoria vascaína retomou as negociações.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.