A atuação de Paulo Bracks na última janela de transferências foi alvo de muitas críticas por parte dos torcedores do Vasco da Gama. O dirigente teve seu trabalho visto como “lento” pela torcida, além de não conseguir fechar as contratações de grande peso que os vascaínos esperavam para a metade do ano.
Em meio a todo o processo da janela de transferências, surgiu uma polêmica sobre a maneira na qual o diretor de futebol do Vasco conduz as negociações. Segundo alguns atletas, o dirigente negociava com os jogadores, chegava a se acertar em relação aos valores mas desaparecia nos próximos dias.
O “sumiço” de Paulo Bracks fez com que o Vasco da Gama perdesse alguns nomes importantes nessa janela de transferências. Existem relatos de jogadores que estavam dispostos a atuar no Vasco e ajudar o clube a sair dessa situação que se encontra no Campeonato Brasileiro, mas devido à postura de Bracks, não foram contratados pelo Cruzmaltino.
Agora, com a janela de transferências fechada, o clube volta suas atenções para o mercado de jogadores livres. O Vasco fechou com o atacante Rossi, que estava no Al-Faisaly, e pode entrar em negociação por Luciano Vietto, que acaba de sair do Al-Hilal.
+ Torcida do Vasco promete bombar sócio-torcedor se clube fechar com Vietto
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News