O Vasco está há 6 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, tomou gol em todas as partidas que disputou e está na zona de rebaixamento, em décimo sétimo colocado na tabela. Para muitos torcedores vascaínos, a solução para uma melhora da equipe é com a demissão do treinador Maurício Barbieri.
Entretanto, o departamento de futebol do Vasco não pensa em demitir o técnico, apesar dos maus resultados recorrentes. Mesmo assim, Barbieri vem sendo cobrado internamente, mas entende-se que uma oscilação da equipe faz parte do processo.
+ Zagueiro Kadu Fernandes, cria do Vasco, morre em acidente de carro no Rio
Após as partidas, o comandante se reúne com Paulo Bracks e Abel Braga, para analisarem pontos positivos e negativos. Para a diretoria, é preciso de reforços na próxima janela de transferências para qualificar a equipe titular para conseguir uma recuperação na competição.
Barbieri tem admiração e apoio dos jogadores no dia a dia. Seus treinamentos são bastante intensos, o que agrada o grupo de atletas, que confiam no trabalho do treinador para o restante do Brasileirão. As informações são do jornal O Dia.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.