A relação dos torcedores do Vasco com Germán Cano não é nada amigável. Apesar do atacante ter feitos muitos gols em sua passagem no Cruzmaltino, os momentos de decisão em que o atacante argentino falhou pesam na memória do vascaíno. Além disso, por muita vezes Cano provocou o clube desde que chegou ao rival, o Fluminense.
Mas Vasco e Cano ainda tem assuntos pendentes, e eles se passam no campo judicial. A 45ª Vara do Trabalho do Rio negou, agora em dezembro, os recursos apresentados pelo Vasco da Gama e pela SAF que administra o futebol do clube na ação movida pelo atacante Germán Cano, hoje no Fluminense, segundo Ancelmo Gois, do O Globo.
Foi mantida a decisão de novembro, quando foi reconhecido o direito do argentino de receber tudo que tem direito em relação a FGTS sobre salários, luvas e bichos pagos pelo Cruzmaltino durante a sua passagem por São Januário, que durou dois anos, 2020 e 2021.
Na sentença de novembro, a Justiça do Trabalho indicou o valor de R$ 1 milhão a ser pago pelo Vasco. Já os advogados de Cano iniciaram a causa indicando uma dívida de, no mínimo, R$ 878 mil.
+ Mercado da bola: Firmino pede para sair do Al Ahli e pode voltar ao Brasil
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News