O Vasco da Gama vem continuando com o seu processo de revitalização e reformulação interno do clube e se depara dessa vez com uma saída inesperada de um importante membro dos bastidores do clube. Gisele Cabrera, diretora jurídica do Vasco, deixou o cargo nesta terça-feira. A profissional, segundo informações do canal Atenção Vascaínos, busca dedicar seu tempo para o seu filho recém nascido, por isso pediu desligamento do Gigante da Colina.
Ainda segundo as informações, será feito um processo de transição em conjunto com o novo diretor jurídico a partir de 1 de setembro. Vale lembrar, esse cargo vem sendo cada vez mais importante dentro do Vasco da Gama por conta de todos imbróglios judiciais que vem acontecendo internamente na política do clube. A posição não deve ficar vaga por muito tempo e um substituto com certeza já está sendo analisado.
+ Alex Teixeira, do Vasco, vai à Justiça após ter água cortada
Diretora deste departamento do Gigante da Colina por longos dois anos, Gisele chegou no Vasco em 2022, com o time na segunda divisão, no início do processo de profissionalização da SAF, junto de nomes como Paulo Bracks, como diretor de futebol, Luiz Mello, como CEO, e Lucio Barbosa, como diretor financeiro.
Cabrera trabalhou durante nove anos também no jurídico do Santos e chegou a ser subgerente entre 2018 e 2020. Ela é especialista em contratos pela Fundação Getúlio Vargas e tem especialização em administração esportiva pelo Instituto Superior de Direito e Economia de Barcelona. Também é procuradora-geral do STJD da Confederação Brasileira de Desportos na Neve.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News