O Vasco pode ter um importante reforço para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Trata-se do atacante Rossi, contratado na última semana por Paulo Bracks, que pode estar fazendo sua reestreia com a camisa cruzmaltina.
Como o jogador não está no melhor das suas condições, a tendência é que ele seja relacionado e viaje com todo elenco. Por enquanto, ele vem aprimorando a parte física, uma vez que não entra em campo desde abril, e pode figurar no banco de reservas. O jogador, inclusive, neste ano, somou oito jogos e oito gols na Arábia Saudita.
A ideia da comissão técnica é ter Rossi o mais rápido possível para ter mais uma opção de atacante pelos lados no elenco. O atleta assinou até o final do ano, com opção de renovação por mais um, então só tem mais 21 jogos possíveis para atuar com a camisa do Vasco.
Rossi se destacou no Vasco durante o ano de 2019, quando foi comandado por Vanderlei Luxemburgo no Brasileirão daquele ano. Após passagens pelo Bahia e mundo árabe, o atacante volta ao Cruzmaltino, equipe na qual tem grande identificação. A chegada do jogador foi mais uma oportunidade de mercado, uma vez que ele veio sem custos.
+ Cria do Vasco fecha com clube português
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News