A preparação do Vasco para o confronto direto contra o Vitória ganhou uma excelente notícia nesta quinta-feira (02). O lateral-esquerdo Lucas Piton se recuperou de uma lesão no tornozelo, treinou normalmente com o restante do grupo e deve ser a grande novidade entre os relacionados para a partida. A volta do titular é um reforço de peso para um time que ainda lida com muitos desfalques.
+ Sem espaço com Diniz, um dos jogadores mais experientes do Vasco deve sair no fim do ano
Jogador treina, mas deve iniciar no banco
Lucas Piton participou da atividade com o grupo, mas sua escalação como titular ainda é tratada com cautela pela comissão técnica. Por estar retornando de lesão, a tendência é que ele comece a partida no banco de reservas, com Puma Rodríguez sendo mantido na equipe. A simples presença do camisa 6 como opção, no entanto, já é uma grande vitória.
Vasco prepara o time com mudanças
Apesar do retorno de Piton, a defesa seguirá com improvisações. O zagueiro Carlos Cuesta continua no departamento médico e está vetado. Com isso, o volante Hugo Moura deve ser mantido na zaga, formando a dupla com Robert Renan.
Se a defesa tem problemas, o meio-campo ganha um reforço crucial. O volante Cauan Barros, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time e tem vaga garantida entre os titulares.
Com isso, a provável escalação do Vasco para o confronto em São Januário é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura, Robert Renan e Puma Rodríguez; Cauan Barros, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







