O Vasco já iniciou a avaliação do elenco para 2026. A temporada nem acabou, mas uma “barca” está sendo preparada. Segundo a SuperRádio Tupi, cerca de sete atletas podem deixar o clube carioca no fim do ano.
+ A “PRÉ-TEMPORADA” DE DINIZ: 5 jogadores do Vasco têm 8 dias para provar seu valor
As saídas certas e os emprestados
Três nomes são dados como praticamente certos na lista de dispensa. O zagueiro Maurício Lemos e o meia Paulinho têm contratos apenas até o fim do ano. Eles não devem ter seus vínculos renovados pela diretoria.
O meia-atacante Jean David também está fora dos planos. Ele tem vínculo até 2026, mas não agradou e um acordo amigável deverá ocorrer. Além deles, Lucas Oliveira, Garré e Estrella devem ser emprestados para ganhar rodagem, após avaliação de Diniz.

A situação indefinida de Puma no Vasco
A lista de 7 nomes é fechada por um jogador que joga frequentemente apesar de não ser titular. Puma Rodríguez tem contrato terminando em dezembro. O uruguaio está nos planos da comissão técnica, mas as partes ainda não chegaram a um acerto financeiro para a renovação.
Enquanto define as saídas, o Vasco busca reforços. A prioridade máxima é a contratação de um volante. Um zagueiro e um atacante móvel também são aguardados para fortalecer o elenco de Fernando Diniz.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News







