A sintonia entre o técnico Fernando Diniz e a diretoria do Vasco da Gama é tão forte que o clube já planeja estender o vínculo do comandante. Embora o contrato atual termine apenas no final de 2026, a gestão do presidente Pedrinho pretende oferecer uma valorização salarial e uma extensão do acordo. A informação foi divulgada pelo jornalista Andre Hernan e pela ESPN Brasil.
+ Diniz exalta um dos craques do Vasco após o clássico: “Ele tem que estar no radar da Copa do Mundo”
Clube quer “valorizar” o contrato atual
De acordo com a apuração da ESPN Brasil, a ideia do Vasco é “valorizar o atual contrato”, melhorando as condições financeiras que foram firmadas no início da parceria, além de propor uma extensão. A movimentação deve acontecer após o término do Campeonato Brasileiro.
Relação com o presidente é o fator determinante
O principal pilar desta renovação antecipada é a excelente relação entre Diniz e o presidente Pedrinho. A parceria é vista internamente como a “realização de um sonho” do mandatário, que sempre quis trabalhar ao lado do treinador. Segundo o jornalista Andre Hernan, essa relação próxima tem sido “determinante para a estabilidade e o clima de confiança no clube”.
O movimento da diretoria sinaliza ao mercado e ao elenco a aposta na continuidade e no longo prazo do trabalho que vem apresentando resultados positivos na reta final da temporada.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News






