O Vasco da Gama, na figura do diretor executivo Alexandre Mattos, entende que a equipe ainda precisa se reforçar, principalmente no setor ofensivo. Com a venda de Gabriel Pec e a saída de Luca Orellano, o ataque ficou órfão de boas opções pelo lado do campo, além da necessidade de uma “sombra” para Vegetti. Por isso, o Cruzmaltino analisa as possibilidades de contratação.
Um dos nomes que é ventilado dentro de São Januário é do atacante Pedro Henrique, do Internacional. O jogador é um ponta de muita velocidade e ótima conclusão pro gol, mas que perdeu espaço no time gaúcho com a chegada de atletas como Borré e Alario. Por isso, o Gigante da Colina enxerga uma boa oportunidade de mercado.
Mas a situação é difícil. Apesar do jogador ter vontade de vestir a camisa do Cruzmaltino, o Internacional ainda conta com o jogador. Ontem, o presidente do clube gaúcho, Alexandre Barcellos, confirmou para a imprensa que nenhuma proposta chegou em sua mesa. Assim, segundo informações do canal Atenção Vascaínos, o empresário de Pedro Henrique vem ao Brasil para destravar a negociação entre Vasco e Inter.
Além de Pedro Henrique, o nome de Breno Lopes vinha sendo ventilado na Colina Histórica, mas a negociação é mais difícil. O Palmeiras conta com o jogador.
+ Dirigente dá recado importante sobre Sforza no Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News