No mercado de transferências em busca de um treinador desde a demissão de Maurício Barbieri, a diretoria do Vasco analisa alguns nomes para a função. Rogério Ceni é um técnico que é observado pelo Vasco há mais de uma semana e agrada internamente.
Ceni, que está sem clube, já comandou grandes equipes no Brasil e conquistou alguns títulos importantes. Sua experiência é um dos pontos favoráveis para sua ida para São Januário. Entretanto, sua gestão de elenco não é das melhores, e isso pesa contra o treinador.
+ Vasco tem interesse em Juninho Pernambucano
O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, chegou ao Rio de Janeiro hoje após viagem para São Paulo para agilizar a contratação do novo comandante. O dirigente apresentou o nome de Rogério Ceni ao elenco vascaíno, entretanto alguns jogadores não apoiaram a ideia.
No momento, o plano A da direção vascaína é Paulo Pezzolano, que atualmente está a frente do Real Valladolid, da Espanha. O Vasco já abriu negociações com o uruguaio de 40 anos e aguarda uma resposta do treinador. Negócio não é fácil, mas conversas estão avançando.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.